The Ultimate Guide to krisan



Claro que todos sabem o ditado ditado tão popular: "Em casa o pau sapateiro". Eu me veio à mente neste fim de semana, enquanto trabalhava no meu escritório e precisava de um lugar pastas, e eu percebi que há uma prateleira em que para sair. Eu imediatamente me veio à mente várias idéias para fazer uma prateleira personalizado que se encaixam direito no espaço que eu preciso, e eu percebi como é fácil e econômica é uma fácil estanque para encontrar materiais para a prática. Este dilema me faz pós conteúdo hoje, então hoje eu queria trazer 15 fotos e idéias para fazer prateleiras personalizadas e econômicas. Materiais que podem ser encontrados reciclados facilmente e com frequência. Vamos ver.


Um escadote com tabelas colocados nos degraus, serve como uma prateleira e decorar a sala com personalidade e originalidade.

Uma tabela. No caso em que uma mudança na qualidade do produto,


Claro, não poderíamos esquecer as paletes de madeira para fazer uma estante. Com eles podemos fazer muitos tipos diferentes de prateleiras.

As caixas de madeira empilhados correctamente na parede com o lado aberto voltado para a frente, servir perfeitamente como uma prateleira.


blocos e mesas de concreto alguns podem nos ajudar a construir uma prateleira originais. Nossa imaginação é o limite.

Outra escada como uma prateleira. Desta vez, foi fixado à parede paralela ao chão.

Em suportes de prateleiras, eles podem ser colocados em vez de prateleiras, livros. E desfrutar de algumas prateleiras originais.

Esta outra forma de obter uma prateleira não acho que podemos fazer muito, mas se você puder, aqui está uma outra idéia que fala por si.

Canais fixos na parede, também servir como uma prateleira prática, neste caso, para Liros.

Se você tem um cajonera idade tomaremos, podemos recuperar suas gavetas para corrigi-los na parede e desfrutar de uma prateleira originais.


As tabelas também skate servir como um prateleiras práticos.

Aqui é moveis krisan uma outra maneira de usar uma palete de madeira para uma prateleira de parede.

Se formos um pouco as mãos, com tijolos e cimento e uma boa nós revestimento podemos trabalhar nos uma prateleira.

Outra maneira de ter uma prateleira de parede é pregado o "rabo" de baldes e panelas para a parede e passar seus buracos para usar como prateleiras.

cestas de vime suecos bem contra a parede, eles também oferecem-nos uma prateleira originais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *